quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Resenha do body butter Simple Pleasures

Bom como prometido vim fazer a resenha do hidratante perfeito.

 
Essas são as embalagens das body butter .

 
Como mostra na foto, eles tem cores diferentes e logos cheiros diferentes tbm...O primeiro é de Candy cane que é de bala, o segundo é de blueberry e o terceiro é o que ta a venda aqui é o de Hot Chocolate.

 
Bom vamos a resenha!
A consistencia do creme é perfeita gente, ele é tipo uma mantega mesmo mas beeeeem durinha, daquelas quando ta na geladeira...rs Tanto que eu viro o pote e não cai!

 
  
  
Esse pouquinho que ta ai no meu dedo da pra um braço todo.Ou seja rende MUIIIIIIIIIITO

 
A  consistencia dela é de uma colinha, bem expessa e parece grudenta.
 
Mas, surpresa! È MUITO facil de espalhar, nao fica grudenta na pele. A pele absorve rapidinho e a hidratação é super intensa. Eu to in love.
Minha mae que tava com a pele branquinha ate tadinha, passou uma vez e sumiu!
Gente, eu to me desfazendo da de chocolate pq eu ja tenho um creme de chocolate, mas eu com certeza estou in love!

0 comentários: